Monday, December 17, 2007

Naquele dia tudo parecia tenebroso. Eis que o Altíssimo enviou-me uma mensagem. Tu eras a mensagem que me fez renascer.
Saí à procura de ti. Muitas vezes observei o nascimento do Sol, e também esperava pelo ocaso. E nada!
O tempo para mim parecia século. Quando a energia da adolescência estava no ápice, um grito de amargura se fez presente. Naquela época já havia um choro estridente.
Ao início da maturidade li um romance de amor. Lembra-me a música. A leitura foi emocionante quando pude ouvir palavras ao meu ouvido. Incrível como as palavras lidas pareciam atacar-me. Tive dor. Tive momentos de pranto.
Hoje chegaste de mansinho. À distância posso ver como tu és a luz da minha vida!
Tu és anjo multicor que me envia diariamente uma luz especial. Aqui passo as vinte e quatro horas a imaginar-lhe. Abro os olhos. Olho pelos trezentos e sessenta graus, - contenho-me com este meu deserto.
Quando observo o manto da noite escura; o grito raivoso do vento me faz entrar em pânico, então uma chuva de lágrimas inunda o meu travesseiro.
Ouço a cantiga que vem; é a voz do vento que se faz presente. É uma forma de me embriagar no mundo da minha fantasia.
Vieste. Fizeste-me feliz. Mesmo em época de Inverno a minha primavera tem um nome; esse nome chama-se: Meu Amor!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home