Monday, October 29, 2007

Capítulo II

Eu não entendia aquela coisa, veja bem; todos os dias havia no meu celular uma quantidade de mensagens que ocupava a caixa postal do aparelho. Eu não podia deixar esse aparelho ligado durante a minha vida social. E quando eu podia deixava o celular ligado. Ela ligava. Ela ficava o tempo todo falando comigo ate acabar a bateria. Claro, depois não havia mais conversa. Eu saia do trabalho, ligava esse celular e, durante o trajeto era obrigado a falar com ela, até chegar à minha casa. Eu não sabia como uma pessoa podia falar tanto e gastar com tanta ligação. Impressionante! Quando eu trabalhava à noite, ela ligava e passava a madrugada inteira falando comigo. O estresse tomava conta de mim, pois ficava com a mente ocupada. Mas tudo isso mudou, porque ao cansar, as coisas chegam a um fim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home