Monday, October 29, 2007

Capítulo III - Machado de Carlos

O sexo é maravilhoso! Adoro sexo. O contato sexual nos deixa grande.

Então conheci essa pessoa pela Internet. Muitas vezes eu passava horas e horas teclando com ela. Quase sempre perdia os tempos de sono.

Durante a conversação ela me confessava o seu amor. Como é bom saber que alguém tem um amor especial por nós. É maravilhoso!

Durante a conversação nós brincávamos de sexo. Aqueles diálogos eram maravilhosos! Nós podíamos imaginar coisas incríveis! Eu escrevia que chupava seu órgão genital. Introduzia minha língua na sua gruta maravilhosa e podia sentir quando ela delirava e chegava ao orgasmo.

Era muito bom! Então toda essa coisa de sexo entre nós chegou ao telefone. Ouvia sua voz e sentia seu gozo ao telefone. Era incrível! Virou algo obsessivo entre nós. Todos os dias nós tínhamos que colocar o prazer em dia.

Passava de orelhão a orelhão e ligava para ela. Aí eu sentia que ela estava feliz. Então com a minha forma verbal eu lhe dava o prazer que ela tanto queria.

Mas apesar disso tudo ela queria um encontro. Um encontro forte! Ela me enlouqueceu e eu acreditei naquele encontro. O encontro existiu. Depois lhes contarei...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Moro em Rp gostei de teu perfil, do teu blog, mostrei meu blog e meus trabalhos pra vc, e gostaria de poder conversar contigo meu messenger é cacageracosta@hotmail.com

Bjuss

4:47 PM  

Post a Comment

<< Home