Saturday, December 15, 2007

É duro dizer coisas quando não estamos no problema, mas já ouvi dizer que a calma é a virtude dos fortes. Neste caso imagino você como uma pessoa capaz de administrar, e muito bem; a palavra Calma. Agora em caso de amor, acho que você tem um espírito muito forte, haja vista que você tem percorrido o caminho que percorre.
Lembre-se que o seu mundo um dia será mudado. Agora, no momento precisa colocar sua força interior acima de tudo.
Beijos

Desejo-lhe um belo final de semana a você.

Como gostaria de mergulhar neste Mar Eterno em que você vive.


Nossa! Um dia inteiro sem nenhuma conversação. Sinto muito. Você me acostumou com as suas mensagens, assim fico lhe esperando o dia inteiro. Enfim, hoje (14 de dezembro) levantei por volta das 14h00. Nem deu para ligar computador. Tivemos que sair. Primeiro: Reunião na escola do Leandro. Segundo: Reunião como o Pessoal da Instituição que ajuda a Família. Terceiro: Uma passadinha no Carrefour para comprar um Gravador de DVD e Uma TV de 21. É, chegamos tarde a casa.
Atualmente não tenho nenhum amigo, ou melhor, somente o Moacir que me acompanha desde quando eu tinha quatorze anos. Quinta-feira o Moacir não apareceu, estou preocupado com ele. Nesse negócio de ausência de amigos, restam meus filhos que me seguem como verdadeiros companheiros. Minha filha quase não liga, mas de vez em quando aparece quando precisa de alguma coisa.
Você está de parabéns por visitar uma amiga. Amizade faz muito bem ao nosso espírito, principalmente nos dias de hoje. É uma forma de doar algo de nós mesmos. Uma amizade sincera pode ser até sinônimo de caridade. Caridade é uma palavra muito divulgada no Espiritismo. Continue assim. Espero que você esteja feliz com a visita.
Bem hoje é sábado. Um dia de folga para mim. Folga é bom, mas lembro bem do domingo em que fico dependurado por doze horas. Desse jeito a segunda-feira chega mais rápido.
Bem, vou por aqui. Espero notícias suas ao decorrer do dia.
Muita luz para você.

A noite com seu manto vagaroso parece alegrar. Ela tem a tendência de organizar o silêncio. Mas enquanto uns dormem, diversos seres insistem em transformar a noite em criança. É nessa diferença que escolhi a velha noite para angariar o meu fundo para vivenciar.
Nessa caminhada pela noite meu pensamento voa. Eu gostaria de estar ao lado do meu amor. Acariciar-lhe os cabelos e fazê-la dormir. Assim pediria aos Céus que nos levassem aos jardins que devem existir após o limiar do descanso. Todavia estou aqui, debaixo do véu da noite.
Amanhã quando chegar o Rei Sol com seus raios causticantes, deverei insistir em me esconder no meu quarto que mais parece um sarcófago. Então o meu amor e junto com o meu sonho, deverá estar aprisionada em sua labuta. Muita vez ao afogar a panela com feijão, talvez se esqueça de colocar o sal. A distração dá-se ao fato de pensar em mim.
Então, quando eu acordar, declamarei um poema de luz para ela.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home