Thursday, December 13, 2007

Não afirmo que a vida é totalmente linda. Digo que a vida é interessante. Que é melhor passar a vida por caminhos apertados do que perdê-la.
Apesar dos percalços que passamos por esta estrada, temos marcas de afinidades que fazem parte da nossa estadia. E não podemos nos livrar dessas marcas tão importantes.
Que dizer-lhe do homem que havia sido operado de seus órgãos e ser obrigado a terminar sua vida com o uso de sonda por causa da extração de um tumor no ânus? Sim, é um caso triste que vi no hospital.
Às vezes enlouquece-me o fato de passar muito tempo somente com os meus pensamentos. Gostaria tanto de ter vivido ao lado da minha menina bonita, que respira ares da maresia. Você não sabe o quanto sonho com isso! Sinto os apertos do tédio. Isso me incomoda. Dentre todas as coisas ruins, procuro enxergar o lado que mais me agrada.
Procuro orar. Sei que os maus momentos devem passar; assim como os muitos maus momentos da minha vida já tenham passado.
Não vivo e nunca vivi um mar de rosas. Às vezes fico aqui pensando das tristezas que fui obrigado a sentir. Quando tudo parecia legal, chegaram os acidentes. Hoje, graças a Deus nem lembro mais dos tais acidentes, mas ficaram marcas e devo aprender com as marcas. Aí, sorrio porque muitas coisas ficaram para traz. Fico imaginando o que devo enfrentar daqui para frente. Torço para que sejam coisas boas, claro que se eu tiver algum mérito na viagem.
Amo muito uma pessoa distante e preocupa-me o fato de senti-la sofrendo. Peço-lhe que me mantenha em seus pensamentos. Assim que o Altíssimo permitir, claro que respiraremos os ares mais importantes do mundo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home